sexta-feira, 6 de julho de 2012

ASSEMBLEIA DIA 11 DE AGOSTO - SINPRO-RIO. PROFESSORES DA CANDIDO MENDES.



"ROBSON LEITE" É ELEITO RELATOR DA CPI DAS UNIVERSIDADES PRIVADAS * CLIQUEM AQUI

Os diretores do SINPRO-RIO Profª Magna e Prof. Antonio estão à esquerda.


 Professores da Universidade Candido Mendes

SINPRO-RIO * CLIQUEM AQUI

4 comentários:

  1. Estou revoltado!!!!! Sou aluno da Cândido Mendes e recebo um boleto com valores malucos em nome de outra empresa chamda PALUDA Cobranças e Pagamentos de Terceiros LTDA. CNPJ/CPF: 07.170.267/0001-76!!!! Tá certo isso??? Agora sei aonde vai o dinheiro dos professores que estão sem pagamento até hoje.Pior que os professores sabem disso e não fazem nada. alô Sinpro!!!!!!!! estão procurando no lugar errado.

    ResponderExcluir
  2. a coisa está espalhando. saiu até reportagem no jornal local do Méier sobre atraso nos pagamentos dos professores.olha o endereço do jornal http://www.vilaemfoco.com/edicao222.pdf

    ResponderExcluir
  3. Estudo na cândido mendes e essa tal de PALUDA me mandou um boleto para o 2º período com o dobro do valor que pago mensalmente,liguei para reclamar e fui informado que cobram renovação de matricula de 6 em 6 meses,sacanagem pagar 14 mensalidades por ano.
    ISSO PODE?????????
    Alguém me ajude!!!!!!
    J.Carlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá J. Carlos!

      Se você está com dúvida leia o CONTRATO e veja se tem algo escrito sobre isso. Tendo ou não imprima e leve no PROCON mais perto de sua residência. Lá eles lhe orientarão. Você é o consumidor e tem direitos. Realmente não existe uma tabela, mas cobrar em dobro já é abuso.

      Vá logo na 2ª feira no PROCON. Eles começam a funcionar cedo.

      Abraço e me conte o desenrolar do caso.

      Excluir

O presente BLOG é moderado.

TODOS SERÃO BEM-VINDOS!